APM

Constituição da Associação de Pais e Mestres (APM) do ano de 2019/2020

Diretoria Executiva:

I- elaborar o Plano Anual de Trabalho, submetendo-o à aprovação do Conselho Deliberativo;
II- colocar em execução o Plano aprovado e mencionado no inciso anterior;
III- dar à Assembléia Geral conhecimento sobre:
a) as diretrizes que norteiam a ação pedagógica da escola;
b) as normas estatutárias que regem a APM;
c) as atividades desenvolvidas pela Associação e
d) a programação e aplicação dos recursos do fundo financeiro.
IV – depositar em conta da APM, todos os valores recebidos;
V – tomar medidas de emergência, não previstas no Estatuto, submetendo-as ao “referendo” do Conselho Deliberativo;
VI- reunir -se, ordinariamente, pelo menos 1 (uma) vez por bimestre e, extraordinariamente, a critério de seu Diretor Executivo ou por solicitação de 2/3 (dois terços) de seus membros.

FUNÇÃO NA A.P.M.

CARGO

NOME

Presidente

Diretora

Eliane R. Marion Santa Rosa

Diretor Executivo

Professor e Coordenador da Área de Gestão Edson Nicolau Vargas

Vice Diretor Executivo

Professora e Coordenadora da Área de Gestão

Sandoval Lopes Pacheco

Secretário

 Professora

Quitéria Aparecida de Paula Danno

Diretor Financeiro

Mãe de aluno

Jocimara Valentin Rodrigues Saldanha

Vice Diretor Financeiro

Professor

Sandra Regina Chequi

Diretor Cultural, Esportivo e Social

Professor

Robson Elias Bueno

Diretor de Patrimônio

Professor

Flávia Regina do Nascimento

 .

Conselho Deliberativo:

Deverá ser constituído de no mínimo, 11 (onze) membros.

CARGO

NOME

Diretor – Presidente Nato

Eliane R. Marion Santa Rosa

Professor Robson Elias Bueno
Aluno

Denilson Mendes de Oliveira

Aluno Marco Antonio Royo Felippe
Mãe de aluno

Sandra Regina Chequi

Pai de aluno Olívio Silva Gomes
Professor

Sandoval Lopes Pacheco

Professor

Fábio Cicone

Professor

Uinguiston Nunes Camargo

Professora

Flávia Regina do Nascimento

Mãe de Aluna

Jocimara Valentin Rodrigues Saldanha

Professora

Quitéria Aparecida P. Danno

 .

Conselho Fiscal:

I- verificar os balancetes semestrais e balanços anuais apresentados pela Diretoria, emitindo parecer por escrito;
II- assessorar a Diretoria na elaboração do Plano Anual de Trabalho na parte referente à aplicação de recursos;
III- examinar, a qualquer tempo, os livros e documentos da Diretoria Financeira;
IV – dar parecer, a pedido da Diretoria ou Conselho Deliberativo sobre resoluções que afetem as finanças da APM;
V – solicitar ao Conselho Deliberativo, se necessário,a contratação de serviços de auditoria contábil.

CARGO

NOME

Professora

Quitéria Aparecida P. Danno

Mãe de aluno Sandra Regina Chequi
Pai de aluno

Olívio Silva Gomes

 .

Estatuto da APM