APM

Constituição da Associação de Pais e Mestres (APM) do ano de 2017/2018

Diretoria Executiva:

I- elaborar o Plano Anual de Trabalho, submetendo-o à aprovação do Conselho Deliberativo;
II- colocar em execução o Plano aprovado e mencionado no inciso anterior;
III- dar à Assembléia Geral conhecimento sobre:
a) as diretrizes que norteiam a ação pedagógica da escola;
b) as normas estatutárias que regem a APM;
c) as atividades desenvolvidas pela Associação e
d) a programação e aplicação dos recursos do fundo financeiro.
IV – depositar em conta da APM, todos os valores recebidos;
V – tomar medidas de emergência, não previstas no Estatuto, submetendo-as ao “referendo” do Conselho Deliberativo;
VI- reunir -se, ordinariamente, pelo menos 1 (uma) vez por bimestre e, extraordinariamente, a critério de seu Diretor Executivo ou por solicitação de 2/3 (dois terços) de seus membros.

FUNÇÃO NA A.P.M.

CARGO

NOME

Presidente

Diretora

Eliane R. Marion Santa Rosa

Diretor Executivo

Professor e Coordenador da Área de Gestão Robson Elias Bueno

Vice Diretor Executivo

Professora e Coordenadora da Área de Gestão

Viviane Rodrigues

Secretário

 Professora

Quitéria Aparecida de Paula Danno

Diretor Financeiro

Mãe de aluno

Sandra Regina Chequi

Vice Diretor Financeiro

Professor

Jefferson Lazaro Faim

Diretor Cultural, Esportivo e Social

Professor

Império Lombardi

Diretor de Patrimônio

Professor

Eliene Esteves M G Ronqui

 .

Conselho Deliberativo:

Deverá ser constituído de no mínimo, 11 (onze) membros.

CARGO

NOME

Diretor – Presidente Nato

Eliane R. Marion Santa Rosa

Agente Técnica e Administrativa

Elizabete Barbieri Rodrigues

Aluno

Mitsrael Santos Paz

Aluno

Vinicius da Silva Nunes

Mãe de aluno

Carla Bovo Bartolo

Mãe de aluno Guilhermina Sousa da Silva
Mãe de aluno

Priscila Santos Silva

Professor

José Carlos Pratis

Professor

Oswaldo Veglione Junior

Professora

Eliene Esteves M G Ronqui

Professora

Jefferson Lazaro Faim

Professora

Quitéria Aparecida P. Danno

 .

Conselho Fiscal:

I- verificar os balancetes semestrais e balanços anuais apresentados pela Diretoria, emitindo parecer por escrito;
II- assessorar a Diretoria na elaboração do Plano Anual de Trabalho na parte referente à aplicação de recursos;
III- examinar, a qualquer tempo, os livros e documentos da Diretoria Financeira;
IV – dar parecer, a pedido da Diretoria ou Conselho Deliberativo sobre resoluções que afetem as finanças da APM;
V – solicitar ao Conselho Deliberativo, se necessário,a contratação de serviços de auditoria contábil.

CARGO

NOME

Professor

Fábio Cicone

Mãe de aluno Carla Bovo Bartolo
Mãe de aluno

Priscila Santos Silva

 .

Estatuto da APM